2º Encontro Empreendedor lota o Maria Azeittona Bar

Evento realizado pela Revista ZAP reuniu dezenas de comerciantes, empresários e profissionais liberais no bar do Vitória Hotel Convention Paulínia

Mais um Encontro Empreendedor de sucesso. Mais um evento no qual dezenas de comerciantes, empresários e profissionais liberais puderam conhecer mais pessoas e aumentar sua rede de relacionamento.

Realizado pela Revista ZAP, a segunda edição do Encontro Empreendedor foi realizada dia 28 de novembro no Maria Azeittona Bar, no Vitória Hotel Convention Paulínia. Com buffet preparado especialmente para a data, os participantes do encontro puderam desfrutar de um cardápio diferenciado.

A psicóloga clínica, coach e palestrante, Renata Motta, que também é colunista da Revista ZAP, falou sobre Networking e Relacionamentos. “Eu quero que vocês saiam daqui e reflitam o que vocês têm feito pelo seu relacionamento com o seu negócio. Você ama o que faz? Isso te dá entusiasmo? Você levanta todos os dias disposto a lutar pelos seus ideais?”, questionou Renata após fazer várias considerações sobre o tema.

Quem também conversou com os participantes foi o secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, Rui Rabelo. Ele teceu comentários acerca das políticas públicas de fomento para o comércio local. “As cidades que ficam perto de grandes centros comerciais precisam fortalecer seu comércio local para não perder clientes. Hoje, com a rotina acelerada que vivemos, ninguém mais quer ir para longe, quanto mais perto melhor. Então, se as pessoas encontrarem em Paulínia preços e condições vantajosos, dificilmente irão para outro lugar”, explanou Rabelo.

Após as considerações dos palestrantes da noite, visando gerar novos negócios e parcerias, o diretor da Revista ZAP, Adilson Alves, de maneira informal e descontraída, apresentou as empresas e seus representantes, e em seguida abriu para troca de cartões.

“É a primeira vez que viemos e gostamos muito. Com certeza viremos nos próximos. A noite foi muita gostosa e divertida. Conhecemos pessoas, trocamos contatos e ainda aprendemos”, disseram Cássia Maria Cerati de Moraes e Raquel Borges Margi, representantes da Total Laser Depilação, que acaba de inaugurar uma unidade na cidade.

Entrega das carteirinhas

A 2ª edição do Encontro Empreendedor também serviu para entregar algumas carteirinhas dos sócios do Clube de Vantagens ZAP, lançado para fomentar a economia local, com uma série de benefícios e descontos para os associados.

Para fazer parte do Clube basta assinar a Revista ZAP. O assinante passa a receber em seu endereço as edições da revista durante um ano e, ainda, terá acesso ao Clube de Vantagens. No ato da assinatura, a pessoa já tem direito a escolher um livro dos autores Mario Sergio Cortella, Leandro Karnal e/ou Clóvis de Barros Filho (de acordo com a disponibilidade de estoque).

“Já temos muitas empresas participando do clube. Só o preço do livro que sai de graça no ato da assinatura e alguns descontos já pagam o valor investido na assinatura que é anual. Vale muito à pena., todo mundo sai ganhando. O assinante se beneficia das inúmeras vantagens e o parceiro aumenta seu fluxo de clientes/venda”, reforça o diretor Adilson Alves.

Os associados ainda concorrem a brindes, participam de sorteios para eventos, têm desconto em produtos e serviços, fora alguns benefícios exclusivos.

O valor anual da assinatura é R$ 68 à vista ou em até 4 parcelas de R$ 18.  A assinatura pode ser feita com pagamento em dinheiro ou via cartões de débito e crédito.  Mais informações pelos telefones (19) 98387-5050 ou (19) 4118-0048.