O Red Carpet do Oscar 2017

Meryl Streep de Elie Saab - Foto: PopSugar

O red carpet da 89ª cerimônia do Oscar mais uma vez lacrou a elegância, beleza e muito glamour por parte de quem passou por lá.

Tanta beleza enche os olhos de quem acompanha a festa e se deslumbra com as tendências e as inspirações oferecidas pelas celebridades.

Eu particularmente tenho paixão por algumas atrizes e seus trabalhos, daí eu penso que isso influencia na hora de apreciar os looks, como foi o caso de Meryl Streep e Jennifer Aniston. Para mim estavam impecáveis! Meryl Streep com aquele vestido-macacão azul híbrido, ombro a ombro estava chiquérrima, aliás eu curto muito as produções de Elie Saab, acho de um bom gosto incrível, então começa por ai!

Quanto a Jennifer Aniston (a quase cinquentona linda por sinal) arrasou na fenda e no decote dentro de um Versace, e se não bastasse o modelito ela deslumbrou nas jóias personalizadas Lorraine Schwartz, incluindo brincos de diamante e de esmeralda no valor de 9 milhões de euros e um anel com diamantes, batizado ‘Golconda’, no valor de 1,1 milhões de euros. Uau, para poucos!!

Outros destaques foram os vestidos de Nicole Kidman, Scarlett Johansson, Karlie Kloss, Jessica Biel, Viola Davis e muitas outras que estavam esplêndidas no red carpet.

Um destaque em separado vai para Emma Stone que vestiu Givenchy. Achei o vestido deslumbrante no quesito cor, tecido, bordados e pedrarias, mas eu não curto as alças do vestido, tudo bem que elas trazem ares vintage a produção, mas eu particularmente não me encanto com as alças. Só que tem um porém: ela levou o prêmio de melhor atriz, e competência a moça tem de sobra! Parabéns pra ela!

Jennifer Aniston de Versace
Meryl Streep de Elie Saab – Foto: PopSugar
Emma Stone de Givenchy
Foto: AFP