Ana Hickmann inaugura clínica da Maislaser em Paulínia

Beldade não é apenas a garota propaganda da marca, ela também é sócia proprietária da franquia de depilação à laser

POR FERNANDA M. VALENTE
FOTOS: WAGNER ROCHA / ASSESSORIA ANA HICKMANN

Diferencial: a empresária, modelo e apresentadora Ana Hickmann posa ao lado do Galaxy Fiber da unidade de Paulínia; o equipamento de última geração é equipado com laser de díodo e tecnologia de fibra ótica, atingindo todos os fototipos de pele

No mês de setembro um evento movimentou Paulínia. A empresária, modelo e apresentadora Ana Hickmann esteve na cidade. O motivo? Inaugurar mais uma unidade da Maislaser que leva seu nome.

Dezenas de pessoas estiveram presentes no coquetel de lançamento. Os sócios proprietários da franquia de Paulínia, Fernando Polaco e Rodrigo Pontes, organizaram uma recepção especial, com direito à comida fitness, bartender, música e muita animação.

Acompanhada do marido e cunhado, a beldade concedeu uma entrevista exclusiva para a Revista ZAP. Quisemos saber tudo sobre esse novo investimento dela. Questionada sobre o motivo que a levou a ser sócia da Maislaser, Ana explicou que o empresário Sidney Eduardo Kalaes a convidou para conhecer um novo projeto de uma clínica de estética com depilação à laser,mas que ela se recusou.

“Mas Sidney, será? Depilação a laser dói tanto, eu já tentei, não consigo terminar o tratamento e olha que já tentei em diferentes lugares”, relembra Ana. Ela conta que de tanto ele insistir, ela acabou indo. “Na primeira aplicação, quando terminou, eu disse: – Só isso? Tem certeza que acabou? Ih, não vai dar certo, o negócio não doeu, foi muito rápido”, lembra Ana.

Na terceira sessão ela percebeu os resultados. “Eu voltei a conversar com ele e disse: – Ok, você me convenceu! Realmente funciona e é muito mais confortável do que qualquer outra técnica que eu já vi por aí. E foi assim que começou, me conquistaram primeiro como cliente, como paciente, e aí depois me tornei sócia”, revela.

Como Funciona

Um dos maiores diferenciais da Maislaser está no seu equipamento de última geração. Trata-se do Galaxy Fiber, que é equipado com laser de díodo e tecnologia de fibra ótica e por isso consegue atingir todos os foto tipos de pele. “Nossa tecnologia é diferente de todas porque tem fibra ótica, é mais confortável e eficaz”, garante a fisioterapeuta Maria Carolina C. dos Santos.

“Isso significa que não são só as mulheres de pele clara que podem fazer, as mulheres de peles mais escuras também podem se beneficiar do nosso trabalho”, afirma Ana Hickmann.

Tratamento Garantido

Outro grande diferencial da Maislaser é o Tratamento Garantido. “Quando a gente fala isso quer dizer que você entra na clínica e só sai quando terminar. A pessoa pode ter certeza que realmente vai funcionar e ela só vai sair daqui com satisfação 100%. Diferentemente de outras clínicas que vendem pacotes com 6, 8 ou 12 sessões, aqui você compra o tratamento. Essa é uma das nossas grandes diferenças”, divulga Ana.

A fisioterapeuta Maria Carolina completa dizendo que após zerar os pelos da região escolhida, com o Tratamento Garantido, o cliente ainda tem mais um ano de garantia para voltar e fazer mais aplicações, se necessário.

Vantagens

Além de ser confortável, rápido e eficaz, Ana Hickmann destaca outras vantagens de fazer depilação na Maislaser.

“Você não vai mais precisar ficar em casa porque não se depilou, por exemplo, vai poder ir à piscina ou à praia a qualquer hora, vai ter mais tempo para fazer outras coisas ao invés de passar horas se depilando. São inúmeros benefícios, tanto para homens quanto para mulheres. Já pensou não precisar fazer a barba todo dia? Todo homem,principalmente que trabalha no ramo empresarial, precisa fazer a barba diariamente e, muitas vezes, têm problema com pelos encravados, a lâmina machuca, e assim por diante”, aconselha.

Ambientes e cuidados

A unidade Paulínia está instalada em um espaço de 120m2, em local estratégico da cidade, com estacionamento próprio e horário de atendimento estendido. “Fizemos questão de oferecer um local amplo, confortável e acolhedor. Colocamos cafezinho, música ambiente e nosso atendimento é diferenciado, pois prezamos por isso”,enfatiza o empresário e administrador, Fernando Polaco.

O também empresário e engenheiro de Produção, Rodrigo Pontes, enfatiza sobre os

cuidados que são tomados na clínica. “Antes de mais nada as pacientes, ou os pacientes, passam por uma entrevista e avaliação para explicar como funciona, identificar se há contra indicações e tirar dúvidas”, frisa,ressaltando que a unidade de Paulínia conta com duas fisioterapeutas experientes, ambas com pós-graduação em Dermato Funcional, que fazem as aplicações.