Atitude & Prosperidade – Edição 54 (Fevereiro/Março)

2020, ano de enriquecimento 

Tenho a certeza de que esse ano será um ano incrível e muito abençoado para todas as pessoas que vão sair da zona de conforto e da procrastinação e que vão trabalhar e investir nas suas profissões, negócios e investimentos com inteligência.  

Mas em primeiro lugar vamos agradecer a vida, saúde, família, trabalho, cidade e pessoas maravilhosas que estão a nossa volta. Agradeça pelos nossos projetos e parcerias que estão chegando.  

Se, a gente olhar e pensar nas pessoas e famílias que não tem comida para comer, roupas para vestir e os hospitais com pessoas (crianças e adultos), lutando para sobreviver.  

A gratidão nos deixa leve, feliz e satisfeito. E traz novas oportunidades de negócios e parcerias incríveis. E passa também a não ser uma pessoa egoísta, gananciosa e avarenta. Você deve estar pensando, o que tem a ver um Coach Financeiro falar disso em uma matéria de Finanças?  

Tudo a ver! Conheço muitos milionários que são amargos e vivem reclamando e descontente com as pessoas e a vida. Eles ainda não aprenderam a Gratidão! O verdadeiro sentindo de crescer e viver.  

Agradeça, agradeça e agradeça e veja sua vida melhorar de uma maneira poderosa.  

Comece o ano de uma maneira intensa, faça o bem, perdoe, ame mais, seja uma pessoa verdadeira, pois a verdade liberta. Ganhe muito dinheiro, mas gaste e invista com inteligência. Viaje, compre, presenteie e viva a vida, planeje e alcance uma vida rica, próspera e feliz.  

PRATIQUE GRATIDÃO. Isso sim é ENRIQUECER.  

Busque Sabedoria / Enriquecer Liberta!  

Deus abençoe.