Dia a Dia – Edição 47 (Out/Nov 2018)

♦ A empresária Elvanira Gaspar Ferreira Quaiatti, natural de Banabuiú-CE, veio pra SP com 17 anos e já chegou com o sonho de estudar e ter seu próprio negócio. Aqui em Paulínia formou uma família e, com muita dedicação, fez Administração de Empresas. Durante 13 anos trabalhou em empresas privadas, mas foi em outubro de 2017 que começou a realizar seu grande sonho de ser a dona do próprio negócio. Então criou a E Boutique, porque sempre amou moda. Como boa empreendedora, atualmente está cursando Consultoria de Moda para melhor atender as suas clientes, vendendo assim não apenas a roupa, mas uma produção de moda! Parabéns! Quem quiser conhecer seus produtos pode chamá- -la no WhatsApp: (19) 98232 5153.

 

♦ Quem ministrou recentemente uma palestra incrível no Instituto de Micropigmentação François com muito conteúdo sobre envelhecimento e as atuais tecnologias de rejuvenescimento foi a Dra. Paula Benites. Com um público de cerca de 200 participantes, em sua maioria de esteticistas, foi um dia de muita alegria e aprendizado. Nossa super Dra. Paula Benites dividiu o palco com outros renomados colegas da área estética. Parabéns! Muito sucesso!

 

 

♦ Dentre as ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc) de Paulínia em comemoração a Semana do Idoso no mês de outubro, aconteceu no Theatro Municipal o Concurso

 Miss e Mister Paulínia Melhor Idade 2018, que elegeu seis finalistas: Miss, primeiro lugar: Olga Pereira Bibe, segundo: Sebastiana Paulino e terceiro: Mieko Hirama, além da miss simpatia Maria Gimenez Toledo. O mister, primeiro classificado no concurso foi Pedro Cazzarotto Simões, segundo: Joaquim Jacinto da Conceição e o terceiro: Ubirajara Bastos Jorge.

♦ O secretário da Semasc, Genézio Pires Luiz, ladeado de todos os participantes do Miss e Mister da Melhor Idade, e também dos funcionários envolvidos no evento da 28ª Semana Municipal do Idoso declarou que: “A importância desse evento em que celebramos a semana municipal do idoso, na verdade traz para nós um combustível para que possamos viver mais e com qualidade. O exemplo dessa turma nos mostra o que é ser feliz, aproveitando o máximo da vida que nos resta. Portanto, continuaremos realizando esse evento, melhorando a cada ano, considerando que tivemos um público muito maior nessa edição com a nossa programação. Esse grupo merece nossa atenção e dedicação. Esse trabalho é muito gratificante para nós”.

♦ A empresária Marilene Paniczek, proprietária do Buffet Imagem, realizou no início de outubro um chá beneficente no Castelo de Vinhais (espaço medieval do buffet) para arrecadar brinquedos e doações em prol do Dia das Crianças. A ação visa presentear crianças em estado de vulnerabilidade e com deficiência. A cada ano uma Instituição é escolhida para receber as doações. Este ano quem receberá os donativos será o Projeto Arca que atende mais de 300 crianças entre 6 e 15 anos na cidade de Vinhedo. Parabéns pela iniciativa!

♦ A incrível loja de produtos naturais Simples Assim comemorou durante o mês de setembro 4 anos desde que inaugurou a loja aqui em Paulínia. De lá para cá, muita coisa aconteceu, eles começaram em um espaço pequeno e hoje é a loja de produtos naturais mais completa de Paulínia e até de algumas cidades vizinhas. Cresceram, melhoraram e evoluíram, e muito do que conquistaram devem aos seus colaboradores, clientes, fornecedores e amigos. Que venham muitos e muitos anos pela frente. Parabéns e sucesso!

 ♦ Acabou de ser inaugurada em Paulínia a Villa de Priego. Com conceito de barbearia moderna, inspirada no industrial e rústico, conta também com um estúdio de tatuagem, com características e profissionais preparados e antenados às tendências, com técnicas e talentos desenvolvidos para quem deseja cultuar a arte das tattoos. A Villa de Priego fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 840 – Jd. Vista Alegre.