Edição 34 – Revista ZAP

Nossa capa:
Há mais de 22 anos no ramo de telecomunicações, o empresário Mauro Torres está à frente do Grupo Lumina, maior parceiro Vivo empresas do Brasil, que se dedica a oferecer soluções inteligentes para aumentar as chances de negócios.

Enfim, o novo ano

Acabaram as férias. Passou o carnaval. E é bem verdade que tem muito paulinense trabalhando desde os primeiros dias de janeiro. No entanto, é agora que o dia a dia volta a ter cara de ano novo pra valer, portanto, é agora que devemos estar atentos para fazer de 2016 um ano novo de verdade!
“O poder de transformar a crise em oportunidade” é a nossa chamada de capa justamente para que o exemplo de trabalho e sucesso do nosso amigo Mauro Torres, do Grupo Lumina, seja inspirador para Paulínia. Afinal, é na crise que os melhores se destacam e garantem seu lugar. E nós, aqui na ZAP – A Revista de Paulínia, queremos fomentar um mercado promissor para esta cidade de chamas e progresso.
A mensagem de transformação vem à calhar também por conta das comemorações dos 52 anos de Paulínia. De pequenina área rural à cidade industrial mais rica da região de Campinas, os números atuais nos colocam num dos topos mais cobiçados do país e nos mostram o quanto é importante prestigiar o que é nosso, do comércio à cultura, dos esportes à política.
Por isso, entre as pautas dessa edição, você confere o registro do carnaval de rua com o bloco dos Dinossauros, perfis de personagens como dona Hilda Oraggio e seu Antônio Scarassato, fica sabendo mais dos meninos que estão bem perto de nos representar nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, e entre outras reportagens especiais dos 52 anos, você confere o nosso giro por cotidiano e moda: é tempo de liquidação!
E já que o ano começou de verdade, prepare-se, porque o ZAPfest está de volta!

Boa leitura e viva 2016.

Adilson Alves