Edição 35 – Revista ZAP

Nossa capa:
A estilista e empresária, Maria Elisa Amaro, possui um talento nato e raro para a costura. De suas experientes mãos saem os trajes especiais que toda mulher deseja para sua festa e também os mais lindos e sonhados vestidos de noiva, que deixam as mulheres deslumbrantes e no dia mais especial de suas vidas.

O mês delas

É maio, o mês das mães, o mês das noivas, o mês de muitas novidades! Começamos por compartilhar com vocês a história de vida da estilista Maria Elisa Amaro, que sempre sonhou ser costureira e está à frente de duas lojas que, literalmente, vestem Paulínia para suas ocasiões mais especiais. Acredite, é um conteúdo inspirador!
E como as mulheres estão no foco principal desse mês, trazemos também dicas de moda para o dia a dia das mamães, uma reportagem especial sobre como elas chegaram para ficar nas redes sociais, a transformação no visual da mãe Camila Queiroz, que ganhou a promoção da ZAP no Facebook e uma entrevista exclusiva com a primeira-dama, Lucila Pavan, sobre vida pessoal e os desafios frente à maternidade.
Para as mulheres que estão prestes ou pensando em subir ao altar, não percam as dicas com a maquiadora profissional e especialista em noivas, Jeh Oliver.
E como eu disse que maio é mês de novidades, tenho o orgulho de apresentar o grandiosíssimo Mario Sérgio Cortella como palestrante do IV Fórum de Negócios do 5º ZAPfest, que acontece no dia 29 de junho. Na noite seguinte, 30 de junho, vocês já sabem, é a vez de reunir a socidade paulinense na maior festa em reconhecimento às pessoas, empresas e instituições que fazem parte do desenvolvimento de Paulínia, é a noite de entregar o Troféu Chamas do Progresso para os Top Of Mind da cidade e aos destaques do ano. Garanta sua presença!
Bom, esse espaço é curto para falar de todas as pautas especiais da edição, mas, as páginas seguintes estão recheadas de muito mais. Boa leitura!

Adilson Alves