Edição 36 – Revista ZAP

Nossa Capa:
Nesta edição fizemos uma reportagem especial sobre o Grupo Floriano, uma das mais importantes redes de varejo de material de construção da região. A foto é do empresário Wellington Braga Floriano, diretor do Grupo.

A festa do ano!

A gente tem muito a agradecer pelo prestígio conquistado na 5ª edição do ZAPfest! Mais uma vez, a nossa programação lotou todos os espaços do Theatro Municipal de Paulínia com a nossa gente. Vocês não imaginam o orgulho que isso dá!

A noite do Fórum de Negócios com a palestra do ilustre professor e estudioso Mário Sérgio Cortella foi incrível! O retorno que recebi das pessoas logo após o evento e ainda venho recebendo confirma o quanto vale à pena apostar em Paulínia com seriedade e compromisso com a qualidade.

Nos identificamos com o discurso de liderança e ética do Cortella naquela noite, afinal, não fazemos qualquer negócio, fazemos sempre o melhor negócio! E o melhor negócio só é possível fazer com as melhores pessoas. Aquelas que fazem a cidade ser melhor todos os dias não só para si e os seus negócios, mas que investem e a fazem melhor para todo mundo.

Temos muito orgulho, portanto, de ter entregue a cada uma dessas pessoas o nosso troféu Chamas do Progresso na noite seguinte. Mais que investidores comerciais, agentes públicos e sociais, os destaques do ano e os eleitos do Top of Mind são parceiros pessoais da cidade de Paulínia. E tê-los como parceiros da Revista ZAP é realmente gratificante!

Nesta edição, registramos o máximo do que foi essa grande e glamourosa festa, o ZAPfest, literalmente, a festa do ano em Paulínia!

E, claro, como você já sabe, tem muito mais conteúdo e paulinenses fazendo sucesso por aí em nossas páginas, afinal, quem é de Paulínia se encontra aqui, na ZAP!

Boa leitura!
Adilson Alves