Edição 37 – Revista ZAP

Confira os destaques da edição 37 da Revista ZAP

Nossa Capa:
Em sintonia com as nossas pautas, o casal Karen Caputi Leite e Julio Cesar Cerqueira Leite são os donos do Vila Alegria, conceituado buffet que oferece diversão segura, cardápio variado e muita animação para as festas em Paulínia.
Foto da capa: Cristiano Avellino

A alegria da vida!

Esta edição está recheada pela alegria de viver! É outubro e as crianças ganharam um espaço especial para expressar o que pensam. Na pureza de suas respostas, encontramos simplicidade, amor pela família, sonhos de super heróis, preocupação com o próximo e um encantamento sem medida pelo que é bom.

Ah, como é incrível ser criança!

Elas parecem entender exatamente o que disse Gonzaguinha com o seu hino pela vida: “Viver, e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita. É bonita, é bonita e é bonita”.

E é no embalo desse samba que aproveitamos para pautar mais uma história empreendedora de Paulínia na nossa capa. Karen Caputi Leite e Julio Cesar Cerqueira Leite são proprietários do buffet Vila Alegria, um espaço onde a diversão e o compromisso com a qualidade para servir crianças e adultos são simplesmente irretocáveis. É certamente um lugar que valoriza a cidade e também todos os eventos que recebe!

E já que incluímos o universo adulto neste editorial, vale lembrar duas campanhas de conscientização extremamente importantes pela prevenção ao câncer de mama e próstata: o outubro rosa e o novembro azul. Afinal, falar de alegria e vida é também falar de saúde!

E é com toda a energia da alegria e da vida que trazemos as cores da nova estação, um olhar especial por águas e terras portuguesas, opiniões sobre diversos assuntos, destaques do comércio paulinense e muito mais. Vamos lá, você não perde por folhear a ZAP, a Revista de Paulínia.

Boa leitura!
Adilson Alves