Edição 39 – Revista ZAP

Nossa capa:
Após 12 anos e quatro eleições seguidas como candidato a prefeito, Dixon Carvalho ganha e
assume a Prefeitura de Paulínia.
Foto da capa: Cristiano Avellino / Tratamento de imagem: Leo Sass

A experiência do aniversário!

Em tempos digitais, quem trabalha no mercado editorial impresso enfrenta grandes desafios a cada dia. Para nós da ZAP não é diferente. Cada edição distribuída é um desafio vencido, porém nós vibramos quando vemos o resultado de cada trabalho.
E se tem uma edição que nos deixa radiantes é esta: a comemorativa ao aniversário de Paulínia. Apesar de já termos feito várias edições de aniversário nesses oito anos em Paulínia, cada edição é única.
Esta em especial, traz um resgate histórico das principais obras de todos os prefeitos que governaram a nossa cidade desde a sua emancipação. Uma grande homenagem a estas
pessoas que deram suas contribuições para que Paulínia se tornasse o que é hoje.
Com esta edição especial de 100 páginas, a ZAP se firma de vez como a revista da história, condição que alcançamos ao publicar o almanaque com 200 páginas nos 50 anos da cidade e a qual nos dedicamos para manter a cada ano de maneira criativa.
Por falar em dedicação, quero parabenizar a equipe da ZAP pelo empenho, competência e por amarem o que fazem. Me orgulho de poder contar com essas pessoas que são tão incríveis quanto são profissionais. Obrigado!
E, para encerrar este editorial, quero dizer que mais gostoso do que conferir o que já é história, é mesclar tudo isso com quem tem feito a história atual, junto com a gente, como o prefeito Dixon Carvalho, que após 12 anos disputando as eleições, chegou à Prefeitura. Conheça mais sobre ele e aproveite o registro de personagens do nosso dia a dia, dos comerciantes que apostam no hoje e nos próximos 53 anos, das novidades sobre o que muda o cenário político, econômico e cultural da cidade… é um prazer compartilhar essa nossa Paulínia com vocês!
E, para quem está interessado em fazer história de um jeito singular, quero lembrar que o
6º ZAPfest vem aí e promete movimentar a cidade mais uma vez.

Boa leitura!
Adilson Alves