Edição 40 – Revista ZAP

Nossa capa:
Nossa edição de Dia das Mães traz na capa as empresárias Andrea Mariano e Karina Ribolli, mulheres fortes, determinadas com uma bela história de amizade.
Foto da capa: Damariz Galvez / Produção de Beleza: Edinéia Ribeiro / Make: Elaine Bueno

Ah, o clima de maio…

O mês de maio traz com ele uma data muito especial e importante: o Dia das Mães. Nessa época, mães e filhos se aproximam mais e dá para sentir no ar o clima de união. Além disso, tem toda uma movimentação nas lojas que fomenta o comércio e traz benefícios para a cidade.

Nessa edição, que não podia deixar de ser voltada para as genitoras, trazemos uma entrevista exclusiva com Norma Tedeschi, uma paulinense de coração, mãe de Marcela Temer, primeira-dama do Brasil.

Na matéria de capa, as amigas e empresárias Andrea Mariano e Karina Ribolli contam sua história de amizade, seus trunfos profissionais e o que as mães significam na vida delas. A reportagem está imperdível.

Além disso, nosso editorial de Moda ilustra os estilos de cada mãe e fala um pouco sobre as características do modo de se vestir. Na coluna Dia-a-Dia, Cissa Torello faz uma homenagem às mães de nossos clientes-amigos-parceiros, fora as muitas informações dos nossos colunistas acerca do assunto.

A edição 40 da ZAP também traz o assunto do momento: o ZAPfest. É com muito orgulho que anunciamos a volta do renomado professor, escritor e filósofo, Mario Sergio Cortella na 6ª edição do festival, que acontece dias 20 e 21 de julho.

E as novidades não param por aí, também lançamos a Promoção Plano de Fidelidade, na qual a Revista ZAP sorteará uma viagem de 5 dias e 4 noites para Porto de Galinhas no Enotel Resort e SPA com direito a um acompanhante.

Agora, vem com a gente, sentir o clima delicioso de maio! Além do conteúdo exclusivamente paulinense, temos em nossas páginas inúmeras oportunidades para você decidir a melhor maneira de presentear sua mãe.

Prestigie os comerciantes da cidade também e colha todos os bons frutos desta escolha!

Boa leitura e até o ZAPfest, em julho!