Festival reúne em setembro tatuagem, música e cultura em Paulínia

Evento também terá food trucks, exposição de carros antigos, espetáculo circense, entre outras atrações

Em setembro durante três dias mais de 160 tatuadores e body piercings estarão na cidade participando da segunda edição do Di Maiale Tattoo Festival, que acontecerá no Premium Paulínia.

Mato Seco e Iron Maiden Cover são as principais atrações musicais do evento, que ainda contará com os shows das bandas Folkers (Sexta-feira, 20), La Família 019 “Charlie Brown Junior” (Sábado, 21) e Masked Maggots “Slipknot Cover” (Domingo, 22).

Espetáculo circense, apresentação de Freak Show, exposição de veículos antigos, pista de skate e grafitti também compõem a programação do evento e para completar, diversos Food Trucks estarão presentes.

Outra atração é a eleição da Miss Di Maiale 2019 que será escolhida por um júri especializado e ganhará como prêmio R$ 1 mil, uma sessão de fotos e maquiagem, além da participação no Miss Tattoo Week SP.

Para os pais que quiserem aproveitar o evento, a Di Maiale terá área kids a disposição com monitora.

Os ingressos já estão a venda e custam entre R$ 10 e 30 reais. Os interessados podem comprar pelo site sympla.com.br ou na Nobre João Barbearia & Tatuagem que fica na Avenida dos Expedicionários, 844, no bairro Vista Alegre.

A programação completa pode ser vista em dimaiale.com.br.

Serviço

Di Maiale Tattoo Fest

Dias 20, 21 e 22 de setembro das 10h às 22h

Local: Premium Paulínia

Endereço: Rodovia José Lozano de Araújo, 4545 – Parque Brasil 500 – Ao lado do Portal Greco Romano na saída para Sumaré

Informações: dimaiale.com.br / 19 97402-8818 / 19 97402-5956