Gerar Saúde – Edição 53 (Dezembro 2019)

Você sabe o que é Smart Beauty?

O Conceito Smart Beauty nasceu da necessidade de tornar a rotina de cuidados com a beleza mais simples, rápida e eficaz. Através de muita pesquisa e tecnologia foram desenvolvidos produtos multifuncionais, ou seja, diversos benefícios em apenas um passo, trazendo agilidade e eficácia a saúde da sua pele.

Alguns pilares desse novo conceito de beleza é o prazer do autocuidado e o bem-estar promovidos pela sensorialidade, aromas, cores, fórmulas e textura perfeitos para o seu tipo de pele.

A nécessaire ficará mais leve, mas não menos eficiente, a renovação dos dermocosméticos multifuncionais revoluciona: já temos protetor solar que dura dezoito horas, resistente à água, com princípios ativos clareadores e rejuvenescedores, correção óptica de imperfeições e diversas cores para uma cobertura intensa. Você terá sua pele linda instantaneamente e o melhor, bem tratada!

Mas é importante que saiba que existem 16 subtipos de pele, levando em conta hidratação, oleosidade, sensibilidade, elasticidade, além das mais variadas cores de pele da rica diversidade Brasileira.

Por isso, é necessário a ajuda de profissional especializado na escolha dos produtos certos, o que minimiza erros, desperdícios e até mesmo complicações.

A pele também é um ótimo termômetro do estado geral de sua saúde; ela reage a fatores internos e externos, tais como alimentação, alterações hormonais, ação do tempo, estresse, variações climáticas, poluição e radiação solar, todos esses agentes interferem diretamente no funcionamento e também na aparência da pele.

Muitas vezes, somente dermocosméticos não são suficientes para deixar a sua pele saudável e bonita; outros tratamentos como: laser, luz intensa pulsada, radiofrequência, microagulhamento, botox e preenchimentos com ácido hialurônico podem ser necessários e coadjuvantes na resposta às suas exigências.

Uma pele bonita, será sempre uma pele bonita em um corpo saudável!