Gravidicas Store: sensibilidade e amor muito além da venda

Rafael e Larissa Green são pais do Lorenzo e Enrico e profissionais empenhados da loja que é referência no ramo; dedicação e qualidade são o mantra do casal empreendedor

Um dos diferenciais da loja é que a proprietária Larissa Green faz lives com especialistas sobre os assuntos mais variados da maternidade; ação agrada público e perfil do Instagram já conquistou mais de 100 mil seguidores

DA REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO/ACERVO FAMILIAR

A maternidade é um momento especial na vida de qualquer mulher que queira ter filhos. A espera ansiosa para conhecer o rostinho do bebê é deliciosa e acalentada por sentimentos únicos e intensos de amor. Para mamães de primeira viagem a notícia da gestação ainda vem cheia de medos e inseguranças, o que pode ser minimizado com muita facilidade hoje em dia com a busca por informações em fontes confiáveis.

Quando os profissionais amam o que fazem e tratam as mães com carinho e atenção, isso reflete numa gravidez mais tranquila e inevitavelmente vem o reconhecimento. Exatamente isso acontece com a Gravidicas Store, que tem na proprietária Larissa Green uma verdadeira apaixonada pela carreira que escolheu.

Frequentemente, Larissa convida especialistas para falarem sobre amamentação, parto humanizado, aromaterapia, dicas de relaxamento, banho de ofurô e sono do bebê, sempre assuntos de interesse das mamães e papais e que fizeram com que o perfil do Instragram da loja conquistasse mais de 100 mil seguidores.

“Minha missão é ajudar as mães, seja com indicação dos produtos da loja, que são funcionais, de qualidade e bom gosto, até pesquisando para trazer os especialistas que atendam às necessidades delas. Com sensibilidade e profissionalismo conversamos com as mamães de forma a confortá- -las e sanar dúvidas importantes que refletem no dia a dia e que requer tantos cuidados, ou seja, isso vai além da venda. Eu amo o que faço e me coloco no lugar de cada uma”, garante Larissa, que entende perfeitamente as delícias e dilemas da primeira infância, já que é mãe do Lorenzo, de quatro anos, e Enrico, que completa um aninho em junho.

A amiga e cliente Tatiene Soldera é mãe da Lara, de quatro anos, e conheceu os produtos da Gravidicas Store há uns três anos, quando encontrou os acessórios mais variados para a menina. “A Larissa é muito especial, tira dúvidas importantes e nos auxilia até com produtos que não compramos dela. Esse suporte e dedicação refletem no carinho com as clientes. Acompanho as lives e recomendo para todas minhas amigas”, reforça Tatiene que ganhou o Gabriel em abril, e comprou boa parte do enxoval na Gravidicas Store.

Larissa conta que os clientes são atraídos pelas novidades, como carrinhos e acessórios indispensáveis para a rotina com os pequenos. São mais de dois mil produtos de 115 das principais marcas nacionais e importadas. Ela destaca uma curiosidade importante: “muitas das nossas clientes que tiveram a primeira gravidez há um tempo e agora estão gestantes novamente se surpreendem com a variedade do mercado atual e o que conseguimos trazer de fora. Elas encontram conosco tudo o que precisam sem precisar de muito trabalho”.

Como é o caso da Camila Cristina Braga Agonicio, mãe do Antônio, de sete anos, do Victor, de três, e que está à espera da Maria Eduarda. “Cheguei à Gravidicas Store pelo Instagram. Conheci a Larissa na loja física, em Paulínia, e fiquei encantada com o atendimento e variedade que ela trouxe para a loja, que tem tudo de mais moderno no mercado. Na primeira gestação usei produtos nacionais, na segunda comprei uma parte do enxoval fora do Brasil e o restante em lojas no mesmo estilo, e agora estou fazendo o enxoval da Maria Eduarda inteiro na Gravidicas Store, onde encontrei tudo num único lugar”, comemora.

“Sem dúvida é um trabalho muito prazeroso. Tenho total satisfação no que oferecemos e sei que fazemos a diferença. Dedico cada minuto do meu dia para atender com amor, pois quero que as clientes tenham a Gravidicas Store como uma amiga. Ser mãe é uma dádiva e, partilhar esse momento tão especial com as famílias, não tem preço”, finaliza a empresária.