Harmonie Dermatologia completa três anos em Paulínia

Equipe Harmonie: Clínica conta com diversas especialidades como dermatologista, nutricionista, fisioterapeuta e esteticista

Clínica oferece atendimento completo para quem busca saúde e bem-estar

POR THAÍS BEZERRA
FOTOS: DAMARIZ GALVEZ

Reconhecida como uma das clínicas dermatológicas mais completas da cidade, a Harmonie Dermatologia está comemorando três anos em Paulínia. Além de oferecer tratamentos estéticos de última geração, a clínica também foca seu atendimento em outras áreas complementares como nutrição, fisioterapia, micropigmentação e dermatologia clínica. De acordo com a Dra. Renata Rocha, médica responsável pela Harmonie, no aniversário da clínica, ela e toda sua equipe só têm motivos para comemorar. “Estamos muito satisfeitas com os resultados alcançados e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os pacientes que confiam em nosso trabalho”, disse. Segundo ela, o crescimento da clínica está acontecendo de maneira planejada, para que o atendimento aos pacientes não fique prejudicado. “Respeitamos muito cada pessoa que é atendida pela nossa equipe. Não abrimos mão de atendê-los dentro do horário marcado e com toda atenção necessária”, completou.

Tratamentos

A clínica oferece diversos tipos de tratamentos voltados para as áreas de estética facial e corporal, micropigmentação, fisioterapia e nutrição. A Dra. Renata ressalta ainda que todos os procedimentos invasivos são realizados por médicos, como aplicação de botox e enzimas, por exemplo. Também são oferecidas técnicas de microagulhamento, peeling químico e de diamante, limpeza de pele, detox facial, entre outros. “Temos uma grande quantidade de procedimentos para oferecer. O direcionamento do que deve ser realizado em cada paciente é feito através de uma avaliação individual, levando-se em consideração a necessidade de cada um”, explicou a médica.

Somos todas finas

Uma das novidades que a clínica está oferecendo é o projeto “Somos Todas Finas”. Quem tiver interesse, pode optar por um plano de 30, 60 ou 90 dias. A adesão ao projeto inclui atendimento nutricional, realizado pela nutricionista esportiva funcional Mariana Mendes, e procedimentos de estética corporal com valores especiais. Os procedimentos incluem a utilização de aparelhos para gordura localizada, como o Heccus Turbo, e aplicações de enzimas. Cada grupo contém 15 participantes. Quem tiver interesse em aderir ao programa, deve entrar em contato com a clínica. E para saber mais sobre o projeto, leia a coluna “Na pele” na página 20 desta edição da ZAP.