Inscrições para o 3º Festival Gospel de Paulínia estão abertas

Elas podem ser feitas até 27 de junho, das 9h às 16h, na Secretaria de Cultura
As inscrições para o 3º Festival de Bandas Gospel de Paulínia já estão abertas e podem ser feitas até o 27 de junho, das 9h00 às 16h00, na Secretaria de Cultura. Para participar, as bandas terão que ser, obrigatoriamente, das igrejas de Paulínia e somente poderão ser inscritas músicas inéditas. A seleção terá três fases e as cinco melhores classificadas estarão na grande final, programada para o dia 29 de julho no Theatro Municipal.
Muito animada com a possibilidade de reunir músicos de praticamente toda faixa etária, a secretária Janaína Padovani destaca que a realização desse festival é de grande interesse
da Secretaria de Cultura, como também do prefeito Dixon Carvalho. “É uma ótima oportunidade para chegarmos até os jovens através de uma ação cultural e que, além dos valores
cristãos, promove a música gospel. Através desse festival, podemos interagir, promover novos talentos e estimular esses jovens para que tenham suas próprias composições.
E, como sempre alertamos, tirar a juventude de riscos e exposições desnecessárias como drogas, bebidas…”, explica a secretária.
Para se inscrever, os grupos devem imprimir a ficha de inscrição no site da prefeitura, www.paulinia.sp.gov.br, autenticar em cartório e levar à recepção da Secretaria da Cultura, das 9h às 16h; até o dia 27 de junho. O evento é organizado pela Secretaria da Cultura em parceria com o com o Projeto Férias, que está em sua 11ª edição, e com Conselho de Pastores Evangélicos de Paulínia — CONPEP.
O Theatro Municipal será o palco para as apresentações classificatórias programadas para os dias 04, 11 e 18 de julho sempre às 19h30. Para acompanhar essa fase de classificação, o ingresso será um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho. Todo alimento arrecadado será doado ao Fundo Municipal de Solidariedade.
Premiação
Como já ocorreu nos anos anteriores, o festival premiará as cinco bandas finalistas. “Estamos definindo as premiações que os cinco melhores irão conquistar e iremos anunciar
ainda em junho. Posso garantir que será igual ou melhor às edições anteriores”, garante a secretária Janaina Padovani.