KS Tubos, Válvulas e Conexões completa um ano em Paulínia

Com crescimento do negócio, estoque aumentou e número de funcionários dobrou

POR FERNANDA MARQUES VALENTE
FOTOS: AMANDHA ALMEIDA

Um projeto arrojado e inovador: instalar na cidade uma empresa especializada em tubos, válvulas e conexões, atendendo os segmentos da linha industrial, residencial, de infraestrutura e combate a incêndio. E deu certo. A KS Tubos, Válvulas e Conexões acaba de completar um ano desde sua inauguração, realizada em setembro de 2017.

“Nesse período a empresa cresceu dentro do que esperávamos e o melhor é que continuamos avançando, mesmo com a crise que assola o país”, diz Kleber Silva, diretor comercial da KS.

Ele conta que a empresa nasceu para suprir a necessidade de Paulínia- que abriga um polo petroquímico e indústrias de praticamente todos os segmentos – em ter à sua disposição uma grande variedade de materiais para atender suas necessidades de consumo.

O diretor divulga com orgulho que o estoque aumentou bastante e o número de funcionários dobrou. “Fizemos algumas parcerias e também passamos a comercializar aquecedores à gás e solar”, explica Silva, dizendo que além da venda também faz a instalação dos equipamentos.

“Na verdade, fazemos uma venda técnica, pois oferecemos uma consultoria especializada na qual o técnico faz uma visita ao local e indica qual o melhor produto para cada caso”, completa.

 

Na loja, os vendedores também são aptos a ajudarem os clientes com suas dúvidas. “Nosso forte é a hidráulica predial, industrial e de infraestrutura. Temos a linha completa de tubos, válvulas e conexões, também trabalhamos com toda a rede de combate a incêndio, sendo que nossos produtos provêm de marcas de renome como Amanco, Tupy, Tuberfil, Aqualimp, Rinnaietc.”, ressalta Silva.

 

Com 600 m2 de construção em um terreno de cerca de 1500 m2, a empresa comercializa tubos de aço, cobre, conexões, válvulas, linha para gás, infraestrutura, residencial, industrial e de incêndio.

Com frota própria, localização privilegiada e amplo estacionamento, a KS Tubos, Válvulas e Conexões também fazem parte do Programa BNDS, divide as compras em três vezes no cartão de crédito e emite boletos para facilitar o pagamento.