Lentes mais claras são tendência para os óculos de sol da temporada outono-inverno

Fotos: Divulgação

Atualmente os óculos são acessórios de suma importância para a proteção solar dos nossos olhos, mas aliada a esta necessidade este acessório tem se tornado um complemento do look, deixando a produção mais completa e cheia de estilo.

Para a empresária no segmento de ótica, e proprietária de duas lojas da franquia Carol, Marelisse Tramontina, os óculos é uma questão de saúde, e deve ser levado em consideração a qualidade dos óculos antes da beleza que eles podem proporcionar.

Para ela não basta a pessoa estar bem vestida, se ela não usar um óculos que acompanha a beleza da produção; “hoje o mercado oferece centenas de opções que podem deixar uma pessoa muito bonita e charmosa, basta encontrar o estilo certo”, afirma Marelisse.

Ela nos conta que as lentes espelhadas foram o must have do verão, e que ainda continua no inverno, só que com cores mais claras como o rosa e o âmbar, o dourado e o prata também continuam fazendo sucesso e estão presentes na coleção da temporada.

Os óculos redondos chegam cheios de atitude com ares vintage lembrando os anos 60, uma década cheia de cor e glamour como os anos 60 não podia ficar para trás não é mesmo? Eles aparecem mais modernizados com lentes grandes, mas com hastes finas para dar mais leveza e conforto, informa Marelisse.

Segundo ela a combinação do acetato com o metal têm feito muito sucesso, e o resultado são óculos belíssimos e de boa qualidade.

E para finalizar Marelisse nos alerta: “É importante checar a procedência do produto antes de comprar. Não pode faltar: filtros contra raios ultravioletas (UVA e UVB), selo de qualidade, lentes com formato adequado, controle de garantia e certificação de bloqueio gama de radiação noviça”.