Lions Clube realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Aconteceu hoje dia 06 de março, no Lions Clube de Paulínia um Chá Beneficente em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Durante o evento aconteceram duas palestras, uma sobre o empoderamento da mulher, e a outra sobre a importância da consultoria de imagem, no dia a dia das pessoas.

A  terapeuta transpessoal e coach de mulheres, Aluana Santos, trouxe várias estatísticas que mostram o quanto a mulher ainda está na condição inferior ao sexo masculino, mesmo sendo atribuído à ela múltiplas tarefas, e mostrou que por meio de atitudes muito simples elas poderão alcançar o empoderamento feminino, deixando de lado a depressão e a infelicidade.

Já a blogueira e consultora de imagem Thaíse Moreira falou sobre como a nossa imagem influencia na nossa comunicação, relacionamentos e  na vida profissional. A imagem pessoal no trabalho ou na vida particular é nosso cartão de visitas e os primeiros segundos de nossa primeira impressão podem valer uma vida toda.

Acrescentou que neste universo 55% do que acreditamos uns dos outros é baseado em observação e interpretação de sinais não verbais, que são a aparência e a linguagem corporal, por isso ela recomendou o cuidado com a imagem para as mulheres presentes.

Cada mulher participante do evento doou dois quilos de alimentos que serão utilizados na Campanha do Lions Clube de Combate a Fome, um dos desafios de serviço pelo centenário de Lions Clube Internacional.