Mais de 2500 pessoas participam da XV Mostra de Ciência e Arte do Anglo Paulínia

Alunos apresentaram seus trabalhos para familiares, amigos e visitantes

Todos os anos, em setembro, o Anglo Paulínia realiza sua Mostra de Ciência e Arte. O evento de 2017, que está em sua 15ª edição, foi realizado no dia 23 de setembro nas duas unidades da escola. Estima-se que mais de 2500 mil pessoas visitaram aMostra na manhã do sábado.

Na Unidade Morumbi, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I exibiram orgulhosos seus trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. Pais, avós, tios, padrinhos e amigos foram conferir a Mostra de perto e ficaram encantados com o que viram.

“Tudo muito lindo, adorei. Quanto capricho, tanto das professoras quanto dos alunos. Uma graça!”, disse Maria Regina Valente, vó da aluna Giulia, da Fase II.

Já na Unidade José Paulino os estudantes do Ensino Fundamental II e Médio interagiram com o público, fazendo apresentações e realizando experimentos ao vivo. “Eu adoro a escola. Estou aqui em todos os eventos. O Anglo Paulínia teve um papel fundamental na formação do meu neto e sou muito grata por isso. Recomendo a todos”, disse Clarice de Fátima Ferreira de Souza, avó do Lucas, da 1ª série do Ensino Médio.

Confira as melhores fotos da Mostra clicando nos links a seguir:

Unidade Morumbi

Unidade José Paulino