Marca brasileira de moda masculina, Aramis, planeja abrir 40 lojas nos próximos três anos

Por: 
A Aramis, empresa brasileira especializada em moda masculina, anunciou planos de expansão de sua rede para os próximos três anos. A expectativa é que sejam abertas 40 lojas em todo o território nacional.

A marca, que está no mercado há mais de 20 anos, vem passando por uma reestruturação há três anos, desde a entrada do fundo de private equity 2B Capital no negócio, e tem investimento pesado em gestão, inovação e marketing.Segundo a Revista Poder, o presidente da Aramis, Richard Stad, e filho do fundador da marca, o francês Henri Stad, informou que 14 lojas serão inauguradas ainda este ano.

A campanha de publicidade mais recente da marca, “Face Your Race”  foi filmada em Barcelona, produzida e dirigida pela conceituada produtora O2 Filmes, custou 3 milhões de reais e traz o piloto espanhol bicampeão mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso, vestindo peças-chave da nova coleção, como ternos e camisas bem cortados, marca registrada da Aramis.

Em abril, a marca anunciou parceria com o Instituto Ayrton Senna, que atua na educação de crianças e adolescentes. Até março de 2018, R$ 1 de cada produto vendido será destinado aos projetos da ONG, presidida pela irmã de Ayrton, Viviane Senna.

Assista abaixo à campanha da Aramis “Face Your Race” com Fernando Alonso.

Campanha “Face Your Race” da Aramis com Fernando Alonso

Copyright © 2017 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.