Natal 10

Comércio local cria estratégia para atrair e beneficiar consumidores

INFORME PUBLICITÁRIO
FOTOS: AMANDHA ALMEIDA

Alguns dos empresários que aderiram a ação “Natal 10”

Um grupo de empresários que atua no comércio local decidiu realizar uma ação em conjunto para beneficiar os consumidores e atrair mais clientes para Paulínia no período de final do ano.

Mais de 20 lojas de diversos segmentos se uniram e assumiram o compromisso de oferecer 10% em todas as compras nos estabelecimentos que firmaram a parceria, denominada Natal 10.

São lojas que comercializam óculos, roupas, produtos de beleza, acessórios, viagens, restaurantes e muitos outros serviços e produtos incríveis.

Ao fazer a compra, o cliente receberá um talão de descontos sobre o valor de etiqueta das mercadorias/serviços das empresas associadas à promoção. Em seguida, a pessoa preencherá um cupom que será depositado em uma urna na própria loja para concorrer a uma viagem no final da promoção, enquanto que o vendedor indicado no cupom concorrerá a um kit das lojas credenciadas.

 

Quanto mais compras a pessoa fizer nas lojas associadas, mais chances terá de ganhar a viagem e, ainda, estará ajudando a fortalecer o comércio local, sem falar na praticidade de comprar perto da sua casa, ganhando tempo e conhecendo as pessoas da nossa cidade.