Neste sábado tem mutirão de vacinação nas regiões do Jardim Planalto e Jardim Amélia

Das 8h às 17h, neste sábado, dia 10, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mutirão de vacinação contra a Febre Amarela nas regiões do Jardim Planalto e Jardim Amélia. De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Paulínia, a meta é vacinar cerca de 6 mil pessoas.

Quem ainda não se imunizou, deve se dirigir a um dos setes postos instalados na região: Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Planalto, Creche José Pavan, Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Amélia, Escola Municipal Jandira O. Salvador (Residencial Vida Nova), Residencial Pazetti (Portaria), Condomínio Residencial Terras do Fontanário (Vacinação das 8h às 12h). Haverá vacinação para os moradores da zona rural do Jardim Planalto das 13h às 17h, com ação realizada de porta em porta.

Desde o início do ano, 24 mil pessoas foram vacinadas contra a Febre Amarela na cidade. Os mutirões de vacinação tiveram início após o município ter sido classificado pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) do Governo do Estado como área ampliada para risco da doença.

Serviço:

UBS JD. PLANALTO (EDITH PAVLÚ GATTI)
Endereço: Av. João Aranha, 1.598 – Jd. Planalto –
Das 8h às 17h.

Creche José Pavan
Endereço: Rua João de Souza Filho, nº 132
Das 8h às 17h

UBS AMÉLIA D. QUINTAL
Endereço: Rua 1, nº 550 – Jd. Amélia
Das 8h às 17h.

Escola . Municipal . Jandyra Oraggio Salvador
Endereço: Avenida Madrid, 1200 – Alto de Pinheiro.
Das 8h às 17h.

Residencial Pazetti (Portaria)
Rua Antônio Padovani (Residencial Pazetti)
Das 8h às 17h.

Condomínio Residencial Terras do Fontanário (Portaria)
Av. Fausto Pietrobom, 600
Das 8h às 12h.