No mês da Mulher, Clínica Harmonie celebra 4 anos em Paulínia

Com profissionais capacitados e tratamento de ponta, clínica se destaca como referência na cidade 

POR THAÍS BEZERRA 
FOTOS: AMANDHA ALMEIDA | DIVULGAÇÃO 

No dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. E nada melhor para comemorar a data do que se presentear com o que há de melhor em tratamento dermatológico e estético. Em Paulínia, o endereço ideal para quem procura tratamentos de ponta com profissionais altamente capacitados é a Clínica Harmonie, que completa quatro anos de sucesso na cidade.  

A clínica é comandada pela dermatologista Renata Rocha e conta ainda com nutricionista, esteticista, massoterapeuta e fisioterapeuta. “Oferecemos tudo o que uma mulher precisa para se sentir bem, com a autoestima elevada, sem abrir mão da saúde”, disse. 

A médica lembra ainda que, apesar de o grande público da clínica ser feminino, a Harmonie também oferece ótimas opções e atendimento para os homens. “Os homens estão se tornando cada dia mais vaidosos e preocupados com a saúde, e isso é muito importante”, completou.  

Em relação aos quatro anos em Paulínia, a médica afirma que a equipe só tem o que comemorar. “Paulínia nos recebeu de braços abertos e nesses anos fidelizamos muitos pacientes. Primamos pela qualidade de nossos atendimentos e o feedback das pessoas é o que há de mais valioso para nós”, afirmou. 

Especialização 

Para oferecer os melhores tratamentos para os pacientes da clínica, os profissionais da Harmonie estão em constante processo de reciclagem. “Um dos diferenciais da nossa equipe é que estamos sempre em busca de novos conhecimentos”, afirmou a médica, que participará este mês de mais um congresso. 

Tratamentos 

Uma das novidades em tratamento estético oferecido pela clínica é o Sculptra. Trata-se de um procedimento estético injetável conhecido mundialmente.  

“É um dos tratamentos mais eficientes do mercado para quem deseja ativar a formação de colágeno da pele, já que aumenta em até 400% a produção depois de aplicado”, explicou a dra. Renata.  

O tratamento é indicado para homens e mulheres que desejam rejuvenescer a pele, tratar ou prevenir a flacidez e, em alguns casos, até rugas. O procedimento pode ser aplicado não só no rosto e pescoço, mas também nos braços, abdômen, coxas e glúteos.  

Também são oferecidas técnicas de microagulhamento, peeling químico e de diamante, limpeza de pele, detox facial, depilação a laser, botox, preenchimento, entre outros.  

Todos os procedimentos invasivos são realizados por médicos, como aplicação de botox e enzimas, por exemplo. “Oferecemos uma gama de procedimentos. O direcionamento do que deve ser realizado em cada paciente é feito através de uma avaliação individual, levando-se em consideração a necessidade de cada um”, explicou a médica.