“O Anglo Paulínia é uma escola de referência”, diz diretora geral do Sistema Anglo de Ensino

Irina Bullara esteve em Paulínia para visitar as unidades da escola e estreitar laços com a equipe pedagógica e os mantenedores

Nesta semana o Anglo Paulínia recebeu a visita de Irina Bullara, diretora geral do Sistema Anglo de Ensino. Ela se reuniu com a diretoria, conversou com os coordenadores e professores, além de conhecer as instalações das duas unidades da escola.
“O Anglo Paulínia é uma escola de referência para o Sistema Anglo de Ensino, por isso fizemos questão de fazer essa visita e procurar ter um relacionamento cada vez mais próximo com a equipe pedagógica e com os mantenedores da escola. Queremos trocar experiências e boas práticas, além de ajudar no que for preciso”, revelou Irina.
Ela, que está à frente das mais de 800 escolas que fazem parte da rede do Sistema Anglo de Ensino em todo país, esteve em Paulínia na terça-feira, dia 30. Durante sua estada, a diretora elogiou as instalações e o corpo docente do colégio. “A escola é muito acolhedora e possui uma equipe pedagógica de primeira linha. Ficamos satisfeitos em ver que a parceria do Sistema Anglo de Ensino com o Anglo Paulínia está proporcionando à comunidade um ensino de alta qualidade”, avaliou.

A diretora geral do Sistema Anglo de Ensino, Irina Bullara (ao centro de blusa branca) com os mantenedores e parte da equipe pedagógica do Anglo Paulínia

:: Presença marcante

Essa não é a primeira vez que o Anglo Paulínia recebe uma visita de suma importância como essa. O presidente da Somos Educação, maior empresa no segmento de educação básica do Brasil, detentora do Sistema Anglo de Ensino, esteve em Paulínia em julho de 2015.
Na oportunidade Eduardo Mufarej também fez questão de conhecer toda a estrutura das duas unidades da escola. “Quis vir conhecer pessoalmente o Anglo Paulínia, pois sabemos que a escola tem uma presença marcante na cidade, está em constante expansão e os resultados acadêmicos são excelentes, o que é mais importante. Dá gosto quando vemos nossos parceiros crescerem”, declarou o presidente.
Na época, ele havia assumido a presidência da empresa há poucos meses e contou que estava visitando as escolas mais estratégicas para Somos Educação e que o Anglo Paulínia era uma delas.

Eduardo Mufarej (ao centro e de blusa preta) e sua comitiva com a diretoria do Anglo Paulínia em julho de 2015