O poder de um stylist ou consultoria de imagem

Vivemos na era digital onde tudo passa muito rápido e poucas coisas permanecem no lugar. Acho que aquela frase bíblica em que diz que não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada, é uma frase apocalíptica sobre a era digital, onde a velocidade da informação atropela a cada minuto a informação que acabou de ir pro ar. Pois bem, na moda não é diferente!

Somos bombardeados o tempo todo por tendências e estilos que nos confundem, e muitas vezes não nos harmonizamos com o que vestimos.

Algumas pessoas desenvolvem seu próprio estilo, e a partir daí encontram o equilíbrio na hora de se vestirem e fazem bonito.

Outras passam anos procurando o estilo ideal, e muitas vezes acabam se vulgarizando com a própria indumentária.

Chega um momento em que o ideal é contratar um profissional da área para indicar a melhor maneira de se apresentar.

Hoje existem empresas que contratam consultoria de imagem  para seus profissionais, a fim de indicá-los a maneira correta de se vestirem de acordo com o ambiente e a ocasião. A consultoria de imagem também é muito requisitada entre celebridades, políticos, empresários e pessoas públicas que de alguma forma precisam da imagem para se reposicionar no mercado, ou encara-lo no dia a dia.

Engana-se quem acha que celebridades saem por aí comprando e vestindo o que acham bonito em manequins de lojas e grifes. Por trás de cada uma sempre tem um stylist desenhando o perfil e o que lhe cabe melhor para cada momento.

Uma das stylist mais celebrada no universo da música pop é Bea Arkelund, responsável pela imagem de Beyoncé, Madonna, Fergie e Katy Perry.

Com estilo irreverente, B. Akerlund valoriza a personalidade e enaltece as formas femininas de cada cliente, deixando-as seguras e confiantes, e ainda dá uma dica preciosa: “Uma mulher convicta do que usa é segura em todos os campos de sua vida. Esse é o poder mais valioso da imagem”.

Bea Arkelund

Otimizando seu guarda roupa

Voltando para o nosso dia a dia as vezes nos deparamos com um armário cheio de roupas e vem a famosa frase: Não fui a determinado lugar porque não tenho nada para vestir!!

Com a presença de um consultor de imagem você conseguirá multiplicar a possibilidade de uso de cada peça do seu closet, elaborando inúmeras produções.

Um personal stylist também te ajudará a construir um estilo, analisar não apenas seu tipo físico,  mas principalmente, o jeito que você vive, trabalho, hobbies, família e o seu dia a dia, fazendo uma consultoria de moda personalizada, e posso te garantir que transforma muita gata borralheira em Cinderela.

Quanto mais trabalhar a imagem a seu favor, mais credibilidade você passará adiante, e consequentemente o sucesso te alcançará!

Invista em você!!

Um vestido e vários looks

Uma saia e quatro versões diferente de uso.

Vários estilos cheios de atitude!

By, by