Palestra gratuita abre Encontro de Negócios da RMC

Ilustrativa - diretor presidente da Desenolve São Paulo, Álvaro Sedlacek, estará em Paulínia para abertura do Encontro de Negócios
Dirigentes da Investe São Paulo e da Desenvolve São Paulo estarão em Paulínia no próximo dia 18; evento é aberto ao público
O 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) acontece na próxima semana, na quarta-feira, dia 18.
O evento será aberto com uma palestra que será ministrada pelos dirigentes da Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) e da Desenvolve São Paulo (Agência de Desenvolvimento Paulista).
Essa é uma importante oportunidade para conhecer e abrir canal direto com as agências de fomento do Governo do Estado de São Paulo, já que estarão presentes o diretor da Investe SP, Marcos Antonio Monteiro, e o diretor presidente da Desenvolve SP, Dr. Álvaro Sedlacek.
Após a palestra, acontece o Encontro de Negócios, que contará com a presença de grandes empresas, como a Rhodia, Bayer, Air Liquide, Comgas, Transjordano e muitas outras, que estarão presentes com seus respectivos representantes de negócios.
A palestra é gratuita e aberta ao público, mas para participar do Encontro de Negócios que acontece em seguida é necessário se inscrever (https://goo.gl/a6H3DT).
O evento é destinado a empresários de pequenas, médias ou grandes empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços que têm interesse de fazer bons contatos de forma rápida, objetiva e com ótimo custo-benefício.
O Encontro de Negócios será realizado no Theatro Municipal de Paulínia, sendo que a palestra está prevista para acontecer entre 8h e 9h30 e o Encontro de Negócios entre 9h30 e 14h.
Ilustrativa – presidente da Investe São Paulo, Marcos Antonio Monteiro, estará em Paulínia para abertura do Encontro de Negócios
ZAPfest
O Encontro de Negócios faz parte do 7º ZAPfest, maior festival empresarial da RMC, que é organizado pela Revista ZAP em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulínia através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e tem a realização do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e apoio do SEBRAE Campinas (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Ao todo serão três dias de evento. No dia 19 acontece a palestra do professor Mario Sergio Cortella (https://goo.gl/pxEPSH – todos pagam meia entrada levando 1 litro de leite) e no dia 20 o encerramento do ZAPfest, com uma glamorosa Cerimônia de Premiações e Homenagens.
Para informações e inscrições acesse www.zapfest.com.br.
Serviço:
18 de julho às 8h: 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) – (https://goo.gl/a6H3DT)
19 de julho às 19h30: Fórum de Negócios – palestra com professor, educador e filósofo, Mario Sergio Cortella – (https://goo.gl/pxEPSH – todos pagam meia entrada levando 1 litro de leite)
20 de julho às 19h30: Cerimônia de Encerramento (evento exclusivo para homenageados, patrocinadores e convidados)
Para informações, inscrições e reservas, acesse o site: www.zapfest.com.br