Pastor Jacinto Manto e Coral Kemuel se apresentam em outubro no teatro

O palco do Theatro Municipal Paulo Gracindo receberá dia 28 de outubro, o humorista Pastor Jacinto Manto e a banda Coral Kemuel, duas grandes atrações que vão se apresentar no Agita Paulínia 2018.

A apresentação do humorista e da banda acontecerá num domingo a partir das 14h. A organização do evento promete que o público participará de um dia especial com muitas risadas, louvor e alegria.

O Coral Kemuel é um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, que mescla a qualidade vocal de artistas jovens e supertalentosos, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular. A banda gravou os sucessos “Fé”, “Me Alcançou” e “Canta Minha Alma”. Nas redes sociais contam com mais de 2 milhões de seguidores.

Fenômeno do Youtube com quase 2 milhões de fãs, Vini Rodrigues é quem dá vida ao personagem Jacinto Manto, um cristão que acredita que rir não é pecado e que gosta de fazer outros rirem também.

Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 80 e já estão a venda pela internet e nos pontos de venda. Estudantes, moradores de Paulínia, professores da rede municipal e aposentados tem direito a meia-entrada.

Pontos de Venda

Paulínia
Bilheteria do Theatro – Segunda a sexta-feira, das 13h às 17h
PAM CrossFit – Av Dr. Heitor Nascimento, 81 – Morumbi

Campinas
Livraria Leitura do Campinas Shopping

Pela internet
http://bit.ly/2MHm3YK

Serviço

Agita Paulínia 2018 com Jacinto Manto e Coral Kemuel

Quando: Domingo, 28 de outubro, a partir das 14h

Onde: Theatro Municipal Paulo Gracindo

Endereço: Avenida José Lozano de Araújo, 1551 – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP

Classificação: Livre

Informações: 19 99214 4740 / 19 98902-8326 / contato@amatocom.com.br