Paulínia ganha loja de roupas exclusiva para ELES

Inaugurada em março, a BTZ Menswear tem exclusividade de grandes marcas como Calvin Klein Jeans, Acostamento, Docthos e VR Collezione, num ambiente descontraído para oferecer uma experiência de compra única

DA REDAÇÃO
FOTOS: WAGNER ROCHA

Thiago Bertozo, diretor de uma multinacional sueca e sua esposa, Paula Moraes, empresária no segmento de moda, se uniram para desenvolver um projeto exclusivo e abrir uma loja de roupas, acessórios e presentes para o público masculino em Paulínia.

O espaço é bem localizado, em um ambiente especialmente decorado com ícones do universo masculino para que os clientes tenham uma experiência diferenciada. “Pensamos em cada detalhe, da escolha dos produtos à mesa de sinuca no meio da loja, tudo para que o momento das compras seja o mais prazeroso possível”, garante Bertozo. Para quem quer presentear também há uma gama de souvenires de bom gosto à escolha. Batizada de BTZ Menswear, a loja tem exclusividade na cidade de grandes marcas como Calvin Klein Jeans, Acostamento, Docthos e VR Collezione.

Executivo de uma empresa sueca no Brasil, Thiago Bertozo, com a esposa Paula Moraes e a filhinha Manuela; ele usa a experiência nos negócios para o sistema de qualidade da BTZ Menswear

A ideia do negócio foi atender à necessidade do homem que, para comprar peças de marcas renomadas, precisava ir até os shoppings de Campinas. “Agora eles têm o conforto de comprar em Paulínia, livre de trânsito, num ambiente agradável, com estacionamento exclusivo e atendimento personalizado. Desta forma a rotina dos clientes fica mais fácil, quando encontram o que precisam na cidade”, explica Paula.

Da linha underwear ao terno esporte fino, a loja inaugurada em março deste ano conta com peças do tamanho P ao Extra GG, além dos acessórios exclusivos. “Trabalhamos com produtos diferenciados, com qualidade, padrões e cortes elegantes”, reforçam os empresários. Bertozo sabe bem do poder dos negócios e no que isso reflete para a economia local. Ele conta que pensou em oferecer praticidade aos clientes e movimentar a economia da cidade, onde mora com a esposa e a filha Manuela, de seis anos.

Entre os planos para os próximos meses, eles revelam que pretendem realizar eventos aos sábados para agregar as compras ao lazer de um ponto de encontro com clientes e amigos. Para saber das novidades, fique atento às redes sociais da BTZ Menswear.