Paulínia recebe festival de tatuagem em junho

Em junho Paulínia vai receber o Di Maiale Tattoo Fest, um evento inédito que vai reunir mais de 140 tatuadores e body piercings, música ao vivo, grafitti, campeonato de skate e artes marciais e food trucks num lugar só.

Organizado por Leander Piva e Allan Zampieri, o Di Maiale acontecerá entre os dias 8, 9 e 10 no Premium Paulínia, com o objetivo de difundir os diversos estilos existentes de tatuagem. “Teremos tatuadores de todo o Brasil com traços diferentes. Será um evento para toda região e também para toda família”, comentou Piva.

Todos os dias bandas vão agitar o evento. Entre as atrações estão: Lá Família 019 (Cover Charlie Brown Junior), Growlers – (Foo Fighters Tributo), Children Of The Beast – (Cover Iron Maiden), Síntese, Primeiramente e Na Matriz. Os ingressos serão vendidos na portaria do evento por R$ 20 e os organizadores pedem a doação de 1 kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecado será destinado a entidades beneficentes. No local também haverá segurança e área kids.

Outra atração será a competição que vai eleger a Miss Tattoo, programada para acontecer no segundo dia da convenção às 17h. 10 mulheres se inscreveram e vão disputar o prêmio de R$ 1000.

Toda programação será divulgada nas redes sociais do evento. Basta procurar no Instagram ou Facebook por Di Maiale Tattoo Fest. Interessados em patrocinador, expor ou apoiar podem procurar por Mara no telefone (19) 97402 8818.