Primavera Verão 2017!

As cores tendência pela Pantone

Ao que tudo indica, nosso próximo verão virá bem colorido. Mas ao invés de cores mais vibrantes e vivas, o mix de cores serão mais naturais, em tonalidades bem próximas do que vimos na natureza. Nas semanas de moda internacionais, conseguimos perceber quais as cores que estarão em alta para a próxima estação.  E de forma suave e bastante consistente, de Nova York a Paris, não há duvidas sobre as principais cores que prometem tomar conta dos dias mais quentes que estão por vir.
A marca PANTONE® foi criada pela Pantone Inc. que está sediada em Carlstadt, Nova Jersey, EUA. Considerada hoje uma autoridade em cores, é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores. O nome PANTONE® é conhecido mundialmente como a linguagem padrão para a comunicação em todas as fases do processo de gerenciamento de cores, desde o designer até o fabricante, desde o revendedor e até o consumidor, em várias indústrias.

Significado das cores escolhidas, segundo a Pantone:

PANTONE 17-4123
Niagara

Confortável e confiável, Niagara aparece como a cor predominante para a Primavera de 2017. Niagara é um azul meio puxado pro jeans clássico e remete ao relaxamento.

PANTONE 14-4620
Island Paradise

Island Paradise é um acqua refrescante que chama a atenção para uma mudança de cenário. É emblemático de ambientes tropicais e o nosso convite para relaxar.

PANTONE 18-0107
Kale

Evocativa dos ambientes ao ar livre e um estilo de vida saudável, Kale é outro verde à base de folhagem que evoca o nosso desejo de se conectar com a natureza, semelhante ao Verdura. E, assim como vemos na natureza, esta sombra verde natural exuberante e fértil fornece o fundo complementar perfeito para os tons mais vibrantes na paleta.

PANTONE 14-1315
Avelã

Completando as cores da primavera de 2017, um tom neutro chave para a Primavera. Despretensioso e com um calor inerente, avelã é uma cor de transição que facilmente se conecta com as estações do ano.

PANTONE 13-0755
Primrose Amarelo

Em contrapartida ao relaxamento do azul acima, este tom brilha com calor e vitalidade. Convidando-nos para o seu calor instantâneo, este tom amarelo alegre nos remete a entusiasmo, alegria e dias ensolarados.

PANTONE 19-4045
Lápis Azul

Transmitindo força e confiança, este azul um pouco mais intenso traz um brilho interior.

.

PANTONE 17-2034
Pink Yarrow

Tropical e festivo, Rosa Yarrow é um tom lunático que tenta e seduz. Vivo, cativante e estimulante. Levanta espíritos e recebe a adrenalina.

PANTONE 17-1462
Chama Laranja com base vermelha

Uma laranja com base vermelho, Chama. Flamboyant e vivaz, esta sombra maravilhosamente teatral acrescenta calor de fogo para a paleta primavera-verão de 2017.

PANTONE 15-0343
Verdura

Trazendo uma visão refrescante, este verde é um verde-amarelo picante que fala a nossa necessidade de explorar, experimentar e reinventar. Ilustrativo, remete ao florescimento das folhagens, lembrando os atributos férteis de sinais do verde jovem da natureza, representando uma respiração profunda para oxigenar e revigorar.

PANTONE 13-1404
Pálido Dogwood

Continuando o clima tranquilo, “Pale Dogwood” é uma coloração rosa calmo e tranquilo que remete a uma aura de inocência e pureza.

.

Inspirada pelas cores maravilhosas da nossa primavera-verão 2017, já encontramos essas cores nas coleções de todas as marcas.
Vamos aderir essas tendências e fazer nossos dias ainda mais felizes com as cores desejo da estação. EXCLUSIVO ENSAIO PARA A ZAP.