Rodeio em Paulínia será beneficente

Foto: Jornal Agora

Na tarde de hoje (07) o prefeito de Paulínia Dixon Carvalho, o vice-prefeito Sandro Caprino e o secretário de Turismo Davi Rodrigues reuniram-se com a imprensa para detalhar como será realizado o Rodeio em Paulínia.

Segundo o secretário Rodrigues a iniciativa vem de encontro com a necessidade que a cidade tem de oferecer lazer para os jovens, e que hoje não dispõe de nenhuma atividade recreativa, e pensando nisso a Prefeitura firmou uma parceria com a empresa TP Eventos para a realização do Rodeio.

Nesta parceria a prefeitura entrará com o espaço e a logística para a realização do evento, ficando a realização do mesmo na responsabilidade da empresa parceira.

A novidade é que as pessoas não pagarão a entrada, ela será um quilo de alimento não perecível. Os ingressos ficarão disponíveis nos comércios da cidade, onde as pessoas efetuarão a troca. Apenas camarote e área vip serão cobrados.

Para o prefeito Dixon Carvalho esta é uma ação de alcance múltiplo, pois é uma maneira de oferecer divertimento e estimular a economia no município, e atrelado a tudo isso vem a parte social, pois todos os alimentos arrecadados na troca dos ingressos serão entregues as instituições que prestam serviço social na cidade.

O representante da TP Eventos, conhecido como Toninho, ressaltou que a festa sob o tema “Resgatando as Tradições” será nos moldes dos rodeios da região e que terá muita qualidade.

O Rodeio será realizado nos dias 06 a 09 de julho, no Parque Brasil 500, e trará como atrações bailão sertanejo, rodeio todas as noites, montaria em touros, camarote com balada, praça de alimentação, parque de diversão e shows com Thaeme e Thiago (06), Marcos e Belutti (07), Fernando e Sorocaba (08) e Milionário e Marciano (09).

Geral

O prefeito Dixon de Carvalho aproveitou a oportunidade para falar de alguns projetos em andamento, e afirmou que até o final do ano muitas coisas serão realizadas, Uma delas é a reabertura do Parque Ecológico que deverá acontecer até o final do mês de abril. Também lembrou que dentro de 90 dias o Peer no Mini Pantanal estará funcionando normalmente.

Disse que concretizará a construção do Hospital Municipal e entregará a população até o final do ano, e que as obras já foram retomadas. Em breve enviará a Câmara Municipal novas leis de incentivo fiscal para atrair empresas ao município e gerar mais empregos, e que muitas empresas já estão prontas para se instalar na cidade.

Falou sobre a construção de um Hospital do Câncer em Paulínia e um Hospital da Unimed, e finalizou dizendo que cumprirá com todas as promessas feitas em campanha eleitoral.