Segunda Pele comemora seis anos com desfile de tirar o fôlego

Na passarela, algumas das modelos que a abrilhantaram o evento: Jennifer Martins, Monize Faralhe, Sophie Vicenzzo, Camila Schiarri e Bianca Lopes

Para celebrar aniversário em grande estilo, loja organizou evento inesquecível para as clientes antenadas com as novidades do mundo da moda

 DA REDAÇAO
FOTOS: DIVULGAÇÃO | SEGUNDA PELE

De cada quatro empresas abertas, uma fecha antes de completar dois anos de existência no mercado. O relatório preocupante do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) lista os motivos que são desde a crise financeira ao excesso de burocracia.

Mas quem insiste, persiste e oferece um serviço de qualidade numa cidade ávida por produtos e serviços diferenciados prospera, como é o caso da loja feminina Segunda Pele, que comemora seis anos de atendimento impecável e coleciona uma cartela de clientes satisfeitíssima, garante a proprietária Grasiele Sampaio Angeli Reis.

Equipe Segunda Pele: Fabíola Silva, Grasiele Sampaio Angeli Reis, Lúcia Bagagli e Lívia de Toledo

Para celebrar em grande estilo, Grasiele organizou um desfile inesquecível seguido de coquetel para as clientes antenadas com as novidades do mundo da moda se encontrarem num evento descontraído. Foram dez modelos que desfilaram looks de tirar o fôlego e que certamente entraram para a lista de desejos das convidadas.

A estilista Josi Conti ficou responsável pelos looks enquanto a produção ficou por conta da influenciadora paulinense Paula Ferreira. Duas autoridades no assunto de eventos de moda. “Foi um verdadeiro sucesso, todo mundo se encontrando para celebrar a amizade, a união e a beleza. Minha ideia era justamente fazer com que os convidados sentissem essa energia e encontrassem os amigos em um networking divertido”, ressalta Grasiele.

A loja, referência de bom gosto e preços justos, trabalha com tamanhos até o plus size e tem as marcas Maria Filó, Sacada, Innocenti Jeans, Charry, Mercatto, Flor de Liz e Sly que inclusive está com uma coleção novinha de bolsas de couro da Smart Bag, divulga Grasiele. Os produtos ainda são vendidos online para todo o Brasil.

Quem Indica é 10

Visionária, a proprietária da Segunda Pele se uniu com outras empresárias de Paulínia no intuito de fomentar o comércio local. Desse encontro nasceu a ideia de criar o “Quem Indica é 10” que consiste em promover campanhas para que os clientes comprem nas lojas conveniadas, ganhem descontos e ainda concorram a prêmios. “Somos interessadas em fortalecer o mercado local, não fazemos concorrência desleal e acreditamos que a união pode nos fortalecer, essa é a premissa do projeto”, explica Grasiele que acredita que os clientes paulinenses podem encontrar produtos exclusivos e de qualidade sem precisar recorrer aos shoppings da região. E tudo isso com aquele atendimento VIP que faz toda a diferença.

A primeira ação aconteceu para as compras de Natal de 2018 com 23 lojas envolvidas. Para o Dia das Mães, o grupo conseguiu mais de 65 lojas parceiras que oferecem cupons a cada R$ 50 em compras para concorrer ao prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro. As lojas são de vários segmentos: de roupas, calçados, acessórios, óculos, joias e viagens. A próxima promoção, para o Dia dos Namorados, vai sortear um anel de brilhante e uma viagem para Campos do Jordão.

O objetivo é que os lojistas se aproximem um dos outros e as campanhas sejam permanentes, acontecendo a cada data comemorativa, fortalecendo o comércio e fomentando as vendas. “Assim criamos uma rede de indicações confiáveis e bom relacionamento, o que faz muito bem para a cidade”, reforça Grasiele.