Segunda Pele de Casa Nova

Loja multimarcas ganha nova estrutura, com ambientes divididos e espaço para eventos

A Segunda Pele acaba de ser totalmente repaginada. A loja multimarcas mudou para um novo espaço, pertinho de onde ficou por pouco mais de três anos. “Nós queríamos um lugar na região onde estávamos, pois além de termos muitas clientes na vizinhança, nos acostumamos e gostamos aqui do bairro”, alega a empresária Grasiele Sampaio Angeli Reis, proprietária da loja.
O novo prédio fica na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Nova Paulínia, que é uma via bastante movimentada no bairro. A loja agora conta com mais espaço e ambientes divididos. “A distribuição ficou muito melhor, sem comparação. A nova disposição das roupas proporciona facilidade e praticidade, temos um lugar exclusivo para tomar café e bater papo, os provadores são maiores, enfim. As clientes estão adorando”, revela satisfeita Grasiele.
A empresária comenta que a nova estrutura ainda proporciona espaço para realização de eventos em parceria com outros comércios, como reuniões, cafés, coquetéis e desfiles. “Sempre busco inovar para atender melhor minhas clientes, muitas vindas de cidades vizinhas. Tenho certeza que o espaço da nova loja agradou a todas e ainda trará muitas alegrias pra gente”, almeja.
Mais novidades
Para comemorar a mudança, a proprietária trouxe para a loja uma marca que tem feito a cabeça das mulheres: a Antix. As roupas da marca são extremamente femininas, com inspiração vintage, porém contemporânea. “Algumas clientes vinham me pedindo e eu pesquisei e achei que valia a pena. O resultado tem sido ótimo, estou bastante satisfeita com a aquisição”, afirma.
Além da Antix, a Segunda Pele também vende peças das coleções das marcas Lucy in the Sky, Maria Filó, Maria Valentina, Smel, Charry, Innocenti e Mercatto, todas com exclusividade na cidade. Já as bolsas e carteiras ficam por conta da marca Chenson, especialista em produtos de alta qualidade.
Outra novidade é a ampliação do acervo de acessórios. “Também a pedido das clientes, comecei a trazer mais acessórios para compor os looks e têm feito bastante sucesso”, esclarece Grasiele, que com mais espaço, pode investir em cintos, colares, pulseiras, brincos e lenços. “Gosto sempre de ressaltar que a Segunda Pele é uma loja para mulheres que gostam de se vestir de maneira elegante, tanto para trabalhar quanto para sair. Trago roupas que reúnem qualidade e bom gosto”, esclarece.

Como surgiu  a Segunda Pele

A proprietária da Segunda Pele conta que atuou na área comercial de grandes corporações por muito tempo, mas sempre sonhou em ter o seu próprio negócio. “Eu trabalhava em uma multinacional e tinha muita dificuldade em encontrar uma loja em Paulínia que me vestisse para uma reunião de negócios ou um simples happy hour. Queria um lugar que vendesse peças exclusivas, elegantes e com preço justo”, lembra Grasiele.
Ela viu nessa brecha de mercado uma oportunidade de realizar seu sonho, e foi assim que surgiu a Segunda Pele. “O bom foi que pude usar todo meu conhecimento adquirido ao longo dos anos para minha nova área, a do varejo. A família e os amigos também sempre foram meus grandes incentivadores do negócio”, menciona.
Natural de Adamantina, Grasiele mudou-se para Campinas depois que se formou na faculdade. Mesmo morando na cidade vizinha, ela conta que gostava de trazer o filho para passear em Paulínia e, em uma dessas visitas, se encantou por um empreendimento imobiliário e acabou comprando um terreno, construindo e se mudando para cá, oito ano atrás.
“Eu quis abrir em Paulínia pois é uma cidade que gosto muito e acredito no potencial do município. Inclusive convenci meu marido, que é proprietário de uma empresa no segmento de telecomunicações, a mudar a estrutura para cá. Faço tudo aqui mesmo. Hoje em dia, só vou a outra cidade quando realmente não encontro o que procuro. Transferi escola, médico, dentista, enfim, centralizei as minhas atividades na cidade”, declara.