ZAPfest traz atrações inéditas para Paulínia

Sexta edição do maior festival empresarial da RMC contará com palestra do professor e escritor, Clóvis de Barros Filhos, e noite de premiação glamourosa com presença de notáveis

 

Nos próximos dias 20 e 21 de julho, Paulínia será palco do maior festival empresarial da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O ZAPfest, que é organizado pela Revista ZAP, está em sua 6ª edição e será realizado no Theatro Municipal de Paulínia.

Neste ano, o Fórum de Negócios, realizado no primeiro dia de evento, contará com palestra do professor e escritor, Clóvis de Barros Filho. Com mais de 30 anos de experiência acadêmica, desde 2005 o profissional se dedica ao mundo corporativo, ministrando palestras que já foram ouvidas por milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

“O Clóvis é sensacional, estamos muito felizes por trazê-lo para Paulínia. É a primeira vez que ele estará na cidade e tenho certeza que vai ser um sucesso. Basta assistir aos seus vídeos na internet para querer comprar o ingresso correndo para vê-lo falando ao vivo”, alega Adilson Alves, diretor da Revista ZAP e idealizador do ZAPfest.

O Fórum de Negócios será no dia 20, às 19h30. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro e no site da Bilheteria Rápida (www.bilheteriarapida.com.br).

Milene Pavorô
Vanessa Jackson
Kiko Pissolato

 

 

 

 

 

 

 

Cerimônia de Premiação

No segundo dia de evento, o ZAPfest estende seu tapete vermelho para receber os homenageados do ano do evento. Para realizar a premiação, a ZAP contratou a Estat Jr., empresa do Instituto de Matemática, Estatística e Ciência da Computação da UNICAMP, que realizou uma pesquisa para descobrir quais as marcas mais lembradas de Paulínia e região pela população.

Na noite do dia 21, os ganhadores, denominados pelo evento como “TOP of Mind”, receberão o troféu “Chamas do Progresso”, que homenageia as empresas que aquecem e impulsionam a cadeia produtiva e a economia local e regional.

A Cerimônia de Premiação contará com a presença do ator Kiko Pissolato e da atriz Milene Pavorô, além de apresentações artísticas e culturais, como a da cantora, compositora e atriz, Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do programa Fama, da Rede Globo. O grupo de dança da Eliane Benatti também tornará a noite mais agradável, assim como o grupo Choro Bandido, a dupla Bruno e Camila (The Voice) e a Companhia Corpo Mágico. Durante o evento ainda haverá sorteio de prêmios e, ao final, coquetel de encerramento aos convidados.

Nos dois dias de evento, estima-se que mais de duas mil pessoas passem pelo Theatro, entre elas empresários, profissionais liberais, representantes de instituições e autoridades.

 

Apoio e Patrocínio

Ao longo dos anos, o ZAPfest foi ganhando credibilidade e hoje conta com apoio e patrocínio de grandes empresas da região, como o Grupo Lumina, a Unimed, Uniodonto, Caixa Econômica Federal, Hotel Vitória, UNICAMP, Óticas Carol, CVC Viagens e Turismo, Aramis Menswear, Sicred, Marcello Campos Joias e Alianças, KazaMais, Anglo Paulínia, Gasmil, Ferrolinia, Grupo Floriano, FTA Desenvolvimento Imobiliário, Rádio CBN, Jornal Agora Paulínia, Paulínia VIP e Prefeitura Municipal de Paulínia. 

Serviço:

6º ZAPfest

Theatro Municipal de Paulínia

Dia 20/07 – Fórum de Negócios (19h30)

Palestra com o professor e escritor, Clóvis de Barros Filho

Ingressos à venda na bilheteria do Theatro e no site da Bilheteria Rápida (www.bilheteriarapida.com.br)

 

Dia 21/07 – Cerimônia de Premiação (19h30)

Entrega do troféu “Chamas do Progresso” para as empresas que aquecem e impulsionam a economia de Paulínia e da região

Venda de ingressos apenas sob consulta (revistazapaulinia@gmail.com)